Parque da Ferrari terá 19 novas atrações incríveis

Primeira atração será montanha-russa a 102 km/h

Compartilhe:

Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, vai contar com mais uma grande atração turística em breve para alavancar suas visitações. A cidade vai receber o Ferrari World, parque da famosa montadora italiana, e a princípio vai contar com 19 super atrações.

Os investimentos vão ultrapassar a casa dos 700 milhões de AED, equivalente a mais de R$ 600 milhões em várias atrações.

A administradora do parque será a Miral. A primeira atração que será inaugurada é a Turbo Track, uma das duas novas montanhas-russas do parque, que levará os corajosos a uma viagem a incríveis 102 quilômetros por hora.

O turismo deve ser fortemente alavancado com o parque. Em 2016 foram 4,4 milhões de turistas em Abu Dhabi, gerando taxa de ocupação de 73% dos hotéis. A grande maioria dos hóspedes é originária de países como Emirados Árabes, Índia, Reino Unido, China, Filipinas, Egito, Arábia Saudita, Estados Unidos, Alemanha e Jordânia.

ferrari

 

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Efficiency Viagens E Turismo
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(62) 98273 - 0798
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia