Palm Beach e Eagle: conheça as duas praias mais badaladas de Aruba

Palm Beach e Eagle(Aruba): Confira outros lugares bem interessantes para se conhecer por lá

 Provavelmente, quem visita Aruba acaba se revezando entre as belas praias, todas as mordomias oferecidas pelos hotéis, que geralmente são escolhidos por oferecerem o sistema all inclusive, além de alguns passeios interessantes.

 Por mais que isso tudo possa parecer pouca coisa, há muito o que se fazer por lá. A começar por conhecer Palm Beach e Eagle, consideradas as praias mais badaladas. Enquanto a primeira é considerada a melhor praia de Aruba, principalmente porque a região possui belos coqueiros, concentra os melhores hotéis na beira da areia, e também oferecem ótima estrutura, a segunda conta com uma larga faixa de areia clara, que contrasta com o lindo azul do mar, formando um cenário exuberante. Esta praia, no entanto, é mais tranquila que Palm Beach.

 Agora se o assunto for passear, seu roteiro deve ter um trajeto de barco com prática de snorkel, ou ainda uma aventura no submarino Atlantis, atividade que lhe possibilitará uma experiência incrível com grande variedade de cardumes. Outro programa bacana e muito procurado por turistas que visitam Aruba é o Jeep Safari. A atividade realizada por várias empresas inclui lugares como o Farol Califórnia, a piscina natural, uma volta pelo Parque Arikok, além de uma passada por outros pontos turísticos.

 Já no período noturno, Aruba também oferece boas opções de entretenimento. Em Palm Beach, por exemplo, algumas opções são as noites dançantes no Moomba Beach, ou tentar a sorte num cassino ou ainda apreciar alguns drinks em bares como Smokey Joe’s ou Señor Frogs.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>