Overbooking da United pode render até US$ 10 mil

Caso do passageiro arrastado para fora do avião ainda repercute

Compartilhe:

A United Airlines quer recuperar sua imagem. A companhia aérea estampou os principais jornais e sites na última semana por arrastar violentamente um de seus passageiros para fora do avião por conta da lotação da aeronave.

A companhia aérea, então, anunciou novas medidas para os casos em que os passageiros possam ser removidos das aeronaves. A principal dela é o pagamento de até US$ 10 mil em certificados de viagem para aqueles que optarem por mudar seus voos.

A United também promete adotar diversas outras mudanças em seus sistemas de reservas e embarque ainda em 2017 a fim de evitar situações parecidas.

Segundo a empresa, os passageiros já embarcados jamais devem abrir mão de seus lugares, a não ser por problemas de segurança. Outra medida importante anunciada pela United é que não usará mais a intervenção da polícia para remover clientes de aviões por questões relacionadas a reservas.

United United

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Www.sempreviagens.com.br
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(15) 3326 - 7400
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela YUPPTECH - Empresa de Marketing e Tecnologia