Orlando prepara muitas novidades para o verão

Parques temáticos, hospedagem e alimentação são algumas delas

19/06/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

Com quase 70 milhões de visitantes no ano passado, Orlando não para de investir em novas atrações e conquistar mais turistas. Para o verão norte-americano, que começa em junho, a cidade está preparando muitas novidades.

Dentre elas estão parques temáticos, novas opções de hospedagem e também alimentação. Confira algumas que o Passagem Aérea preparou:

Volcano Bay

O novo parque aquático da Universal possui 18 atrações e está funcionando desde maio. São mais de 100 mil metros quadrados de áreas temáticas com influências da Polinésia, Ilha de Páscoa (Chile), do Havaí (Estados Unidos) e da Nova Zelândia.

Race Through New York Starring Jimmy Fallon

Inaugurada oficialmente em 6 de abril, a nova atração da Universal leva o visitante a uma corrida virtual pelas ruas de Nova York acompanhado pelo apresentador do talk show The Tonight Show, Jimmy Fallon.

Pandora – O Mundo de Avatar

A nova área temática da Disney é inspirada no filme Avatar. É a maior expansão já realizada no Animal Kingdom com montanhas flutuantes, plantas fluorescentes e seres gigantes.

Miss Adventure Falls

Mais uma novidade para os amantes de parques aquáticos é o Miss Adventure Falls, no parque Typhoon Lagoon, da Disney. É indicada para toda a família e foi inaugurada em março.

Montanha-Russa Kraken

Desde o dia 16 de junho está aberta a nova fase da montanha russa Kraken, no Sea World. Ela foi aprimorada e ganhou uma experiência em realidade virtual.

Loews Sapphire Falls Resort

É o quinto hotel do Universal Orlando Resort, com mil quartos e suítes com tema caribenho. Foi construído ao redor de um lago com cachoeira.

Toothsome Chocolate Emporium & Savory Feast

O novo restaurante de serviço completo do Universal City Walk oferece opções que vão do steak até peixes, frutos do mar, massas e muitas sobremesas e chocolates.

Orlando-Disney Orlando-Disney

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *