Onde curtir fevereiro de 2021 no Brasil? - Passagem Aérea

Onde curtir fevereiro de 2021 no Brasil?

Zeca de chapéu

Onde curtir fevereiro de 2021 no Brasil?
Aproveite o mês considerado em alguns lugares de média temporada para viajar e aproveitar o verão

Apesar de ser o mês mais curto do ano, fevereiro também é um dos mais animados.

Por ser um mês que é verão, além de média temporada, muitas praias e destinos se despedem do calendário considerado turístico, antes do período mais chuvoso.

Com tantas opções de lugares para se conhecer e visitar a pergunta que fica é: onde viajar no Brasil? Portanto, confira nesse post, alguns dos melhores destinos de viagem para curtir neste mês em especial!

Praia do Forte

Apesar de fevereiro ainda ser considerado alta temporada no litoral norte da Bahia. Entre destinos como Salvador, Costa do Sauípe e Mangue Seco, a vila de Praia do Forte é uma ótima pedida!

Embora a chuva poder dar o ar da graça, ficar preso no hotel por conta disso é praticamente impossível.

Além das belas praias de ondas e piscinas naturais exuberantes, a vila é muito indicada para quem gosta de compras, além de apreciar os sabores da gastronomia baiana.

João Pessoa

Quem já pesquisou a capital da Paraíba sabe muito bem que ela está cercada de lindas praias e oferece uma grande infinidade de atrações, o que inclui as Piscinas Naturais de Picãozinho, além do Bolero do Ravel.

Se você não é uma pessoa muito tímida, ali perto, mais precisamente em Tambaba encontrasse uma das mais paradisíacas praias de nudismo da América do Sul.

Além das belezas naturais, João Pessoa outro fator que leva muitos turistas para lá é por ser uma capital mais barata, ainda assim oferece ótimos hotéis e restaurantes, além de um simpático centro histórico.

Se este é o destino escolhido vale destacar que fevereiro marca a transição do período mais seco, com a época chuvosa. Opte pelo início do mês, quando as chances de sol e céu azul são maiores.

Caldas Novas

Que tal aproveitar a tranquilidade de Rio Quente, onde estão hotéis mais em conta ou o famoso Rio Quente Resorts, um dos melhores parques aquáticos do Brasil?

Apesar de fevereiro ser um mês em que as chuvas podem cair a qualquer hora do dia, o fato de se poder aproveitar as piscinas durante o dia ou no período da noite fazem o clima ser um mero detalhe.

Na verdade, como as águas são quentes, no final elas até podem trazer um certo refresco para tanto calor.

Rio de Janeiro

Fevereiro é um bom mês para tirar do papel aquele seu roteiro de carro pelo Rio de Janeiro e aproveitar a viagem para conhecer a capital fluminense.

A dica de se aproveitar este destino é porque neste mês em particular a maior parte dos turistas geralmente já foram embora após curtir férias de janeiro.

Por estar de carro, ao viajar para lá são grandes as possibilidades de se aproveitar lindos dias de sol em Cabo Frio, Arraial do Cabo e Cabo Frio, além de destinos no meio do caminho, como Saquarema e Niterói.

Bonito

Quem escolhe Bonito tem até o início do mês de fevereiro como a última chance da temporada para ver a luz do sol diretamente na gruta do lago azul.

Para quem perder esta oportunidade uma outra só é possível novamente em dezembro.

Apesar de ainda haver possibilidade de ocorrência de chuvas, embora seja menor que em janeiro. Aproveite o fato de ser considerado um mês de baixa temporada para economizar com hotéis e passar um tempo maior em Bonito.

Porto de Galinhas

Museu Cais do Sertão, com esculturas e quadros no Instituto Ricardo Brennand, com restaurantes, lojas e bares animados na Galeria Joana D’Arc, além dos Armazéns do Porto. Isso é apenas uma mostra do que há em Porto de Galinhas.

Considerado um poço de talentos de moda, arte, música e cinema, a capital pernambucana vibra como um dos maiores polos culturais do Nordeste.

Curta a cidade e se hospede nos resorts das praias do Cupe e Muro Alto. Ou em pousadas rústicas da Praia de Maracaípe, que também conta com belas piscina naturais.

Se estiver com tempo, faça um bate-volta em Carneiros, uma das praias mais bonitas do Nordeste.

Praia do Pipa

A praia imaculada, cercada por falésias altas, era apenas uma vila de pescadores até 1970. Foi descoberta por surfistas, e hoje briga com Jeri pelo título de destino de praia mais querido e badalado do Nordeste.

Além do mar bom para a prática de surf e águas repletas de golfinhos e tartarugas, há lagoas encantadoras. Além disso, uma lista cheia de pousadas, hotéis e restaurantes. O agito noturno também é um bônus.

Portanto, aproveite esta dica e feche já a sua viagem!

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial
E-mail: [email protected]
Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.


Os comentários estão desativados.



ÚLTIMOS POSTS

2020 Tec4You. Todos os direitos são reservados.