Novos voos TAM para Santarém - Pará

Serão seis operações semanais de Santarém para Brasília

2/04/2015 Thiago Krauss

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

Nesta sexta-feira, 3 de Abril de 2015, a TAM Linhas Aéreas lançará sua nova rota para a Região Norte do Brasil. A nova rota será o voo direto entre Santarém – Pará e Brasília – Distrito Federal, com operações de seis voos semanais (exceto aos sábados), os embarques serão realizados às 15H29 na cidade de Santarém e o desembarque na capital federal às 17h54. Na volta da rota, os voos partem de Brasília às 12H08 e desembarcam na cidade do Pará às 14H47. A nova rota entre Santarém e Brasília será operada com aeronaves Airbus A320.

Segundo a TAM Linhas Aéreas, a nova rota (Santarém – Brasília) foi escolhida estrategicamente para melhorar o tempo de viagem do Oeste do Pará e outras 35 localidades no Brasil, pois serão rapidamente conectadas pela TAM na capital Federal. A TAM aposta no potencial e na demanda dos passageiros de Santarém e regiões, onde a companhia aérea possui uma pontualidade de 88,3% dos seus voos.

Tam

“Nós consideramos Santarém uma região importante e nossa intenção é sempre proporcionar melhor conectividade aos clientes, considerando que Brasília é ponto de partida para muitas rotas internacionais. As novas operações foram planejadas de acordo com a demanda de mercados em todas as regiões do país, e vão ampliar a conectividade e a rapidez no deslocamento dos passageiros com origem ou destino em algumas cidades já atendidas pela companhia”, explicou Daniel de Almeida, gerente comercial da TAM.

Santarém é o terceiro município mais populoso do Pará, e o segundo mais importante centro urbano, financeiro, comercial e Cultural do Estado.

Detalhes do novo voo:

Voo
Origem
Destino
JJ3099
Santarém
Brasília
15h29
17h54
JJ3098
Brasília
Santarém
12h08
Santarém

 

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *