Novos voos da TAM para República Dominicana até o final de 2015

A TAM recebeu autorização de fazer quatro frequências semanais

11/05/2015 Thiago Krauss

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

Nesta segunda-feira, 11 de Maio de 2015, a companhia aérea TAM anunciou que vai começar a operar voos diretos do Brasil à República Dominicana. A autorização foi concedida pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) na sexta-feira passada (08 de Maio), assim, a TAM poderá fazer quatro frequências semanais para o país da América Central, que é um dos destinos mais procurados por brasileiros no Caribe.

O próximo passo da TAM é escolher a cidade que será a sua rota, a mais provável é que seja São Paulo (Guarulhos) – Punta Cana (República Dominicana). Punta Cana é um dos lugares mais procurados pelos turistas do mundo inteiro na RD. Depois que escolher a sua rota, a TAM vai pedir para que a ANAC e o governo dominicano decidam quais dias da semana serão realizadas as frequências e horários de ida e volta dos voos.

A única companhia aérea brasileira que possui voos sem conexões para a República Dominicana é a Gol Linhas Aéreas, mas agora, a TAM entrará nessa nova rota para concorrer diretamente com a Gol. A previsão é que até o final de 2015 a TAM esteja fazendo voos diretos para a República Dominicana.

Bayahibe - República Dominicana

Bayahibe – República Dominicana

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *