Novos voos para Orlando com a Delta Airlines e Azul

São Paulo receberá 5 novas operações para Orlando em dezembro

22/05/2015 Thiago Krauss

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

O destino mais procurado pelos brasileiros no exterior, pode ganhar mais duas opções de voos diretos. A Delta Airlines e a Azul Linhas Aéreas solicitaram a Agência Nacional de Aviação (ANAC) para operar voos diretos entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos (São Paulo) e Orlando (Flórida). Segundo a ANAC, a previsão dos novos cinco voos para Orlando é que comecem a ser operados em Dezembro de 2015.

Atualmente apenas duas companhias aéreas fazem voos sem conexões para Orlando, a TAM saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos e a própria Azul Linhas Aéreas, mas os voos são realizados no Aeroporto Internacional de Viracopos, localizado em Campinas. Além de São Paulo, a TAM começará a operar voos diretos para Orlando do Aeroporto Internacional de Brasília, a partir do dia 15 de Julho.

A Delta Airlines solicitou a Agência Nacional de Aviação quatro voos diretos semanais entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos e Orlando. O início das operações da nova rota da Delta Airlines está previsto para o dia 19 de Dezembro. Se as operações forem aprovadas, os voos sairão de Guarulhos às segundas, quartas, sextas e domingos, com decolagem às 23H25 e com pouso marcado em Orlando às 5h53. Na rota de volta, os voos sairão de Orlando às 21H50 nas segundas, terças, quintas e sábados, com pouso em São Paulo às 9H50. Segundo a Delta Airlines a rota será operada com aeronaves Boeing 767 e pretende oferecer conexões para outras 20 cidades brasileiras, através da sua parceira GOL.

Já a companhia aérea Azul Linhas Aéreas, que já opera em voos diretos para Orlando de seu principal hub (Campinas), solicitou apenas uma operação semanal saindo do Aeroporto Internacional de Guarulhos, que ainda não tem dia definido, apenas o horário, os voos sairão de Guarulhos às 14H30 com chegada às 20H00 na cidade da magia. Na volta, a aeronave levantará voo às 22h40, e o pouso está marcado às 10h10. A rota será operada com aeronaves Airbus A330.

orlando

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *