Novos voos para Juiz de Fora com a Gol

Rota Juiz de Fora - São Paulo terá conexão no Aeroporto de Confins

20/03/2015 Thiago Krauss

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

A partir de próxima segunda-feira, 23 de Março, a companhia aérea Gol iniciará a rota entre o Aeroporto de Juiz de Fora – Francisco Álvares de Assis (Minas Gerais) e o Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. A nova rota terá escala no Aeroporto de Confins (Minas Gerais), e serão seis frequências semanais.

Juiz de Fora é uma das cidades mais importantes do Estado de Minas Gerais, com destaque tanto na economia como na cultura. O Aeroporto de Juiz de Fora – Francisco Álvarez de Assis está estrategicamente localizado entre os maiores mercados consumidores do país, e também ganhou destaque por ter movimentado mais de 120 mil passageiros em 2014.

“Dos 69 destinos da Gol Linhas Aéreas Inteligentes, 23 são regionais. No ano passado começamos rotas para Altamira e Carajás, no Pará, voo que virou diário, este ano estamos implantamos essa nova base em Juiz de Fora (MG) e começamos a voar de Ribeirão Preto para Congonhas (SP)”, disse o diretor de Vendas da Gol, Fábio Mader.

A nova rota Juiz de Fora – São Paulo será realizada em aeronaves do modelo Boeing 737-700, que possuem a configuração GOL+ (mais espaços entre as poltronas). Durante os voos, o serviço de bordo oferecido aos passageiros conta com alimentos leves e nutritivos do cardápio de serviço de vendas de bordo, com sopas, snacks e sanduíches preparados com ingredientes orgânicos, integrais e naturais, além de um cardápio especial para os vegetarianos.

Compartilhe:


Deixe seu comentário

2 respostas para “Novos voos para Juiz de Fora com a Gol”

  1. Eliane Correa disse:

    Colocar voos juz de fora ao rio de janeiro

  2. jamag manrike disse:

    Porque não tem voos do Rio para juiz deFora?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *