Novos voos da Gol para Mendoza - Argentina

Nova rota para Argentina começa a ser operada 4 de Julho

27/04/2015 Thiago Krauss

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

Nesta segunda-feira, 27 de Abril, a Gol Linhas a Aéreas começou a vender passagens de seu novo voo sem conexões de São Paulo para Mendoza, na Argentina. A nova rota que começará a ser operada no dia 4 de Julho, terá duras frequências semanais, um às quartas-feiras e outro aos sábados, com saídas às 10H00 e chegada às 14H00 horas na cidade argentina. Já na volta, o voo sai às 16H45 com pouso marcado às 20H00 em São Paulo.

Mendoza é o quinto aeroporto na Argentina que a Gol começa a operar, com rotas para dois aeroportos em Buenos Aires, além de Córdoba e Rosário. A companhia aérea anunciou que a rota sem conexões para Mendoza será feita com aeronaves Boeing 737-800.

A cidade de Mendoza é a capital e a maior cidade da Província de Mendoza, na Argentina. Situado a oeste do país, Mendoza é emoldurada pela Cordilheira dos Andes e muito conhecida pela vinícolas localizadas ao redor da região. Outros pontos turísticos que são muito procurados em Mendoza são: o Cerro Aconcágua, que é a maior montanha do mundo fora do continente asiático, e também a cidade é sede das estações de esqui Los Penitentes, que possui mais de 20 pistas.

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Uma resposta para “Novos voos da Gol para Mendoza – Argentina”

  1. maria glaucia malaquias de pinho disse:

    Quero promoções para Mendonza

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *