Novos voos para os Estados Unidos com a GOL e TAM

ANAC liberou 15 novas frequências de voos para as companhias

Compartilhe:

Nesta última terça-feira, 28 de outubro, a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), concedeu o concedeu às companhias aéreas TAM e Gol o direito de realizar voos entre o Brasil e Estados Unidos.

Publicado no Diário Oficial, segundo a ANAC, a TAM recebeu o direito de 14 novos voos com frequência (ida e volta do voo) semanal, e a companhia a aérea Gol apenas uma nova frequência semanal. Ambas as companhias receberam a frequência de voo misto, podendo transportar tanto passageiros, como cargas. A ANAC estabeleceu um prazo para que as duas empresas respondam se pretendem utilizar as frequências autorizadas.

A TAM e a Gol, não foram as duas únicas companhias aéreas que receberam novas frequências de voos, em agosto deste ano, a empresa Azul também recebeu autorização do Governo Federal para iniciar voos com destino aos Estados Unidos. A Azul  a vende passagens aéreas para Orlando e Fort Lauderdale desde setembro, partindo do Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Gol e TAM

 

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Pna Turismo Ltda Me
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 4022 - 0008
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia