Novos voos de Belo Horizonte para Orlando com a Azul

Novidade da Azul Linhas Aéreas para Novembro de 2015

8/05/2015 Thiago Krauss

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

Nesta quarta-feira, 7 de Maio, a companhia aérea Azul Linhas Aéreas anunciou que a partir do mês de Novembro, passará a oferecer um voo sem conexões de Belo Horizonte para Orlando – Estados Unidos. A nova rota, será o primeiro voo internacional saindo do Aeroporto de Confins, segundo maior centro de distribuição de voos da Azul no Brasil, depois do Aeroporto Internacional de Viracopos.

O Aeroporto de Confins foi escolhido estrategicamente, pois a Azul faz voos para esse aeroporto de 25 cidades brasileiras, com isso, os passageiros podem fazer conexão para viagens internacionais a partir da capital mineira. A nova rota será inaugurada no dia 16 de Novembro com apenas uma frequência semanal, mas segundo a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), a partir de 14 de Fevereiro de 2016, a Azul poderá oferecer frequências diárias para Orlando no Aeroporto de Confins.

“O aeroporto de Confins é nosso segundo maior hub. Com os voos diretos para Orlando passaremos a ligar ainda mais cidades brasileiras aos Estados Unidos, de forma muito conveniente”, afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

A nova rota entre Belo Horizonte e Orlando será operada com aeronaves A330. Segundo a Azul, as aeronaves dessa rota já terão recebidos a modernização Retrofit, onde serão equipados com poltronas que se transformam em sofás, além de telas com jogos e filmes para entreter os passageiros durante a viagem.

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *