13 Novos Voos da Azul em Maio de 2015

A partir de 11 de Maio de 2015, a Azul terá 13 novas rotas

30/04/2015 Thiago Krauss

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

A partir do dia 11 de Maio de 2015, a companhia aérea Azul estreará treze rotas nacionais. Os aeroportos do Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), São Paulo (Guarulhos), Belo Horizonte (Pampulha e Confins) e São Luis terão novos voos para diversos destinos. “As 13 novas rotas que estrearão em maio são fruto do constante estudo que fazemos em nossa malha de voos e destinos, avaliando de que forma podemos servir mais e melhor aos nossos clientes”, afirma o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

No Rio de Janeiro, o aeroporto de Santos Dumont receberá quatro novas rotas, para as cidades de Uberlândia, em Minas Gerais, Florianópolis e Navegantes, em Santa Catarina, todas as novas rotas com uma frequência diária. No aeroporto do Galeão, a Azul fará duas rotas diárias para Macaé, no Rio de Janeiro.

Em Belo Horizonte, o aeroporto de Confins agora terá voos diários para Ilhéus, na Bahia, e Cabo Frio, no Rio de Janeiro. No aeroporto da Pampulha, a Azul terá dois novos destinos, voos diários para Vitória, no Espírito Santo e Brasília.

Em São Paulo, o aeroporto de Guarulhos agora terá uma frequência diária para Cascavel e Maringá, no Paraná, e para Joinville, em Santa Catarina. No Maranhão, o aeroporto de São Luis recebeu dois novos destinos com voos diárias para Fortaleza e Belém.

Com essas treze novas rotas, a Azul Linhas Aéreas chegou a 116 destinos, contando nacionais e internacionais.

 

Compartilhe:


Deixe seu comentário

2 respostas para “13 Novos Voos da Azul em Maio de 2015”

  1. José Cícero Gomes da Silva disse:

    Gostaria de voar pela azul

  2. Udilton Bispo dos Santos disse:

    Gostaria de mim cadastrar no programa de fidelização

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *