Novos voos da Azul para Fort Lauderdale e Nova York

Azul Linhas aéreas terá sete voos semanais para Nova York em 2015

23/02/2015 Thiago Krauss

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

No mês de Fevereiro de 2015, a Azul Linhas Aéreas a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) e à Federal Aviation Administration (FAA), novos voos regulares entre Campinas e a cidade americana Fort Lauderdale, que fica localizada na Flórida. Os três novos voos solicitados para Fort Lauderdale serão às quartas, sextas-feiras e aos domingos.

Além da liberação desses novas três frequências para Fort Lauderdale, a ANAC também liberou outros sete voos de ida e volta para a cidade de Nova York. Segundo a companhia aérea, essa rota começará a ser vendida ainda no ano de 2015.

Segundo Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul, a companhia aérea ampliará as ofertas de assentos para o primeiro destino destino internacional devido à alta demanda de solicitação de passagens. Segundo Marcelo, a regularização dos novos voos para Fort Lauderdale é fruto dos bons resultados que a Azul vem conquistando ao longo do tempo.

As novas frequências para Fort Lauderdale, a viagem de ida será em voos diurnos, com o retorno com pouso da aeronave pela manhã. Agora, com as novas três frequências que a Azul Linhas Aéreas recebeu, serão 34 voos semanais regulares entre o Brasil e os Estados Unidos, cerca de 10 mil assentos todas as semanas. Os voos internacionais da Azul são efetuados com as aeronaves A330-200, que possui a capacidade para 272 passageiros.

Nova York

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *