Estados Unidos inauguram seis novas montanhas-russas

Brinquedos são algumas das principais atrações dos parques

14/07/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 21 de Março de 2018

Falar em Estados Unidos é sinônimo de falar em parques temáticos. Durante o verão norte-americano, que começa na metade do ano, muitas montanhas-russas serão abertas ao público, garantindo a adrenalina e a diversão dos turistas.

Preparamos uma lista com as seis principais novidades para você conhecer caso vá para a Terra do Tio Sam. Confira:

– Kraken Unleashed (Sea World – Orlando)

O Sea World transformou a velha atração Kraken em um passeio tecnológico, com direito a óculos de realidade virtual e fones de ouvido, para o fundo do oceano. O percurso combina animação digital para criar uma atração nova.

– Hydrus (Casino Pier – Seaside Heights)

A Hydrus foi construída para substituir outra montanha-rusa destruída por um furacão, e 2012, e possui uma queda de 97 graus, além de ainda contar com três inversões durante o percurso de 45 segundos.

– Mine Blower (Kissimmee, Flórida)

A montanha-russa de maneira é clássica. Ela possui estrutura em metal, mas trilhos de madeira. A atração tem velocidade e curvas que proporcionam muito frio na barriga, além de contar com um final de cabeça para baixo.

– Wave Breaker: The Rescue (Sea World – San Antonio)

O parque do Texas coloca o passageiro em uma missão de resgate sobre o lago com as mãos no guidão. É uma atração direcionada para toda a família.

– Mystic Timbers (King Island – Mason, Ohio)

A Mystic Timbers é um incrível passeio por uma floresta mal-assombrada. A atração acelera para atravessar rios e passar por túneis e terminar em um celeiro no estilo clássico.

– Busch Gardens Virginia (Williamsburg, Virginia)

O Busch Gardens Virginia tem montanha-russa com temática viking. Ela é cheia de quedas, incluindo a primeira por dentro de um túnel, para garantir velocidade e muita adrenalina.

Busch-Gardens

Busch-Gardens

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *