Nova Zelândia reserva passeios incríveis em meio à natureza

País tem alguns dos espelhos d´água mais lindos do mundo

28/07/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 20 de Março de 2018

Um dos destinos mais incríveis e desenvolvidos do mundo, a Nova Zelândia é uma ótima opção de viagem para quem gosta de natureza e busca paisagens simplesmente deslumbrantes.

O país possui lugares que formam paisagens nos reflexos d’água, como um tipo de espelho natural, e rendem fotografias incríveis.

Confira opções imperdíveis:

– Lake Benmore

Fica na Ilha Sul e é o maior lago artificial da Nova Zelândia. Está localizado próximo de ilhas, montanhas e florestas. É possível fazer passeios de barco e pescar.

– Mont Taranaki

Fica acima das praias de areia negra na Ilha Norte. Por lá é possível fazer o circuito de Pouakai, sendo que o trajeto leva de dois a três dias e passa por sopés, pequenas banheiras naturais, pântanos de musgo e terrenos rochosos.

– Lake Gunn

O local oferece bosques de faias cobertos de musgos e enormes montanhas. É possível caminhar, nadar e pescar.

– Mont Cook

Há uma trilha, mas que exige bastante disposição. O local oferece linda vista do Aoraki Mount Cook, o monte mais alto do país. O trajeto passa pelas geleiras Hooker e Mueller, que têm lagos glaciais.

– Mavora Lake

Serviu como cenário para filmagens do O Senhor dos Anéis e fica entre as montanhas de Southland e as encostas de Tussock. É possível fazer passeios de barco, bicicleta, pesca, camping e trilhas com circuitos.

– Lake Rotoiti

O Lake Rotoiti fica no Parque Nacional de Nelson Lakes. Ele é rodeado por florestas de faias e pelo Monte Robert. Há trilhas ao redor do lago, onde é possível escutar o som dos pássaros tuís e bellbirds.

– Lake Tekapo

O Lake Tekapo é uma reserva internacional noturna ótima para observar estrelas. É, ainda, um campo de recreação diurno, com uma pista de patinação no gelo durante o inverno e tobogãs no verão.

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *