Nova York 2018 – Primeiro dia


A cada dia, o passagemaerea.com.br trará opções que não podem faltar no seu roteiro de Nova York

Conhecida como uma das cidades mais visitadas pelos brasileiros no exterior, Nova York também é um dos lugares mais espetaculares do mundo. Mesmo sabendo ser necessário mais do que apenas uma semana para se conhecer tudo o que Nova York tem a oferecer, o passagemaerea.com.br trará, a cada dia desta semana, uma relação de atividades que não podem ficar de fora do seu roteiro.

Como são tantas as opções selecione aquelas que mais tenham a ver com você e divirta-se!

Central Park

Falar que esteve em Nova York sem dizer que deu ao menos um pulinho no Central Park é o mesmo que dizer que você não esteve por lá. Localizado no coração da cidade, este é, sem dúvida, o parque mais famoso do mundo! Com dimensões de impressionar, o parque pode tomar boas horas do seu dia, caso você seja uma daquelas pessoas que adoram caminhar. Entre os lugares que você não deve perder ao caminhar pelo parque estão: o Great Lawn, que oferece barquinhos para alugar e passear no lago; o Strawberry Fields, local em foi feita uma homenagem ao ex-vocalista dos Beatles, John Lennon; a área do Sheep Meadows, ideal para a prática de pique-nique; além do zoológico do Central Park que embora seja pequeno – são apenas 2,5 hectares conta com cerca de 150 espécies.

Estátua da Liberdade

Sem dúvida o maior e mais emblemático símbolo dos Estados Unidos, a Estátua da Liberdade é um dos lugares muito procurado pelos turistas. Medindo 93 metros de altura, o monumento fica na baía de Nova York, em Liberty Island, e pode ser conhecida em um passeio de barco que parte do Battery Park.

Times Square

A Times Square, é um dos pontos mais conhecidos de Nova York e um lugar que não pode faltar no roteiro de viagem. Este importante ponto está localizado no encontro entre a Broadway com a Sétima Avenida. O que chama a atenção neste lugar são os enormes letreiros iluminados que a cada ano atraem grandes quantidades de turistas. Não deixe de fazer uma foto do topo da escadaria da TKTS. O local oferece uma vista privilegiada para se captar belíssimas imagens!

Empire State Building

Considerado um dos mais importantes observatórios e parada obrigatória para quem pretende ter uma vista panorâmica de encher os olhos da cidade de Nova York é o Empire State Building. O lugar é emblemático e um dos mais populares de Manhattan. O edifício, que ficou famoso por fazer ‘uma ponta’ em produções hollywoodianas como King Kong e Sintonia de Amor, apenas para citar algumas, também se destaca por sua bela arquitetura.

Top of the Rock

Outro importante observatório disponível para quem visita Nova York é o Top of the Rock, que está localizado no GE Building, edifício do Rockefeller Center. Para muitos turistas este é o local ideal para se observar Nova York por oferecer uma vista privilegiada do Central Park e do próprio Empire State Building. E por falar em Rockefeller Center, este centro empresarial é muito visitado pelos turistas que vão à Nova York por reunir lojas, restaurantes e áreas de lazer.

Grand Central Terminal

Para quem está acostumado a utilizar o transporte coletivo no Brasil certamente vai se surpreender com o Grand Central Terminal, a estação de trens histórica de Nova Yourk. Esta estação se destaca pela quantidade de plataformas de embarque o que a classifica como uma das maiores do mundo. Caso queira se aventurar por aquele emaranhando de estações aproveite ainda para apreciar as opções gastronômicas oferecidas na praça de alimentação do metrô novaiorquino.

Passagem Aérea - Nova York primeiro dia

Passagem Aérea – Nova York primeiro dia


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 Comentários sobre Nova York 2018 – Primeiro dia


Mario

19 de junho de 2018

Preciso conhecer NYC!!

Responder



ÚLTIMOS POSTS

© 2018 Yupptech. Todos os direitos são reservados.