Conheça a nova malha aérea da TAM na Copa do Mundo 2014

Compartilhe:

As mudanças nos planos das companhias aéreas eram inevitáveis. Com um evento de grande porte se aproximando, como a Copa do Mundo, era certeza de que as empresas fariam ajustes para melhor atender os viajantes e turistas.

Com isso, a TAM saiu na frente e já apresentou a nova malha para o período de 10 de junho a 15 de julho. No total, a companhia vai operar mais de 22 mil voos domésticos. Sua previsão é de que o volume das viagens de lazer aumente, diminuindo os voos a negócios.

A alteração da malha aérea pode ser constatada no aumento de 31% de trechos, ou seja, cerca de 750 novos voos. O investimento chega até R$ 50 milhões para que a TAM esteja operando nas 12 cidades-sede do evento.

Em Janeiro, a Anac divulgou a lista de voos extras para a Copa do Mundo, ressaltando o aumento de voos extras pelas companhias aéreas brasileiras. A TAM solicitou tanto trechos nacionais, quanto internacionais.

O grupo Latam (TAM e LAN) vai operar mais de 300 voos internacionais durante a Copa do Mundo 2014. Os países com o maior número de trechos extras será Chile, Peru e Inglaterra, com destino ao Brasil. Além dos três, a Argentina, os Estados Unidos e o Uruguai também vão ganhar voos extras.

Copa do Mundo 2014

Para os voos nacionais, a TAM realizou um incremento significativo na malha aérea. Confira a seguir, a porcentagem de aumento nas principais capitais do país:

Belo Horizonte (15% de aumento) – a média de voos diários vai aumentar de 26 para 30

Brasília (11% de aumento) – a média de voos diários vai aumentar de 83 para 92

Cuiabá (100%) – a média de voos diários vai aumentar de 6 para 12

Curitiba (10%) – a média de voos diários vai aumentar de 29 para 32

Fortaleza (18%) – a média de voos diários vai aumentar de 28 para 33

Manaus (15%) – a média de voos diários vai aumentar de 13 para 15

Natal (55%) – a média de voos diários vai aumentar de 9 para 14

Porto Alegre (19%) – a média de voos diários vai de 26 para 31

Rio de Janeiro (15%) – a média de voos diários vai aumentar de 94 a 108

Salvador (22%) – a média de voos diários vai aumentar de 27 para 33

São Paulo (6%) – a média de voos diários vai aumentar de 211 para 225

Dessa maneira, a companhia aérea TAM espera facilitar a vida dos viajantes, assim como proporcionar uma melhor viagem aos turistas que estarão prontos para ver os jogos da Copa do Mundo de 2014.

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Trend Tour
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(48) 4141 - 2113
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia