Mudanças no ingressos da Disney – Saiba mais


Os ingressos da Walt Disney Resort Orlando sofreram algumas alterações, muitas destas polemicas e nós estamos aqui para explicar e dar nossa opinião para todos: viajantes, agentes de viagens e muito mais. O Passagem Aérea está aqui para ajudar em todas suas dúvidas.

Sobre os ingressos

A partir do dia 26/10, os preços irão variar de acordo com sua data de visita. Como assim? No período de alta temporada os ingressos ficarão mais caros do que em épocas de baixa temporada.  O calendário de alta temporada serão dezembro, março, junho e julho. Baixa temporada serão maio, agosto e setembro. Então se possível, prepara-se para sua viagem para baixa temporada, assim você consegue economizar um pouco na hora de emitir seu ingresso.

Outro detalhe que mudou foi a validade do ingresso. Confira a tabela:

Passagem Aérea - Tabela Disney

Passagem Aérea – Tabela Disney

Na hora de comprar o seu ingresso, você precisa colocar a data especifica do primeiro dia que irá visitar os parques, por exemplo, se você comprar o ingresso de 5 dias e sua primeira visita for no dia 10, você tem mais 4 visitas aos parques em até 8 dias (sendo até o dia 18). Então programe certinho para não se perder em suas visitas.

Para você que não tem certeza de quando irá usar os ingressos, existe o Flex, você não marca o dia que irá utilizar, porém tem até o dia 31/12/2019 para utilizar. Esse é igual o ingresso que nós tínhamos, porém, esse ingresso agora serão um valor mais caro.

E os valores irão alterar? Os valores irão alterar sim, até o exato momento, nós sabemos que irão aumentar, mesmo que você viaje em baixa temporada, o ingresso será mais caro do que atualmente é… Se você irá viajar para Disney acesse agora mesmo: www.passagemaerea.com.br ou www.ingressolandia.net e compre hoje mesmo e prepare-se para as mudanças que terá.

Ocorreu um problema com minha viagem? O que eu devo fazer agora? Calma! O passagemaerea está aqui para te orientar da melhor maneira possível.

Se você comprou o ingresso de 5 dias, por exemplo, você tem ainda 7 dias para utilizar, se você não utilizou no primeiro dia, fique tranquilo, você pode utilizar até o prazo de validade para finalizar. Sua outra opção é estender a validade do seu ingresso no “Guest Relations” lá você conseguirá fazer um upgrade do seu ingresso e pagar a diferença para ter acesso aos 14 dias de validade, mas vale ressaltar, se você tem validade no seu ingresso, melhor utilizar a validade do que pagar um upgrade para outro ingresso.

Você pode alterar a data de uso que colocou quando comprou, para isso você tem três opções: primeiro pode fazer a alteração no My Disney Experience (se você não baixou o aplicativo ainda, corre, porque lá é a melhor maneira de ficar mais ansioso para sua viagem…rs depois irei explicar um pouco sobre o aplicativo). Se você comprou conosco, basta enviar um email para [email protected] que nós ajudamos você com essa questão ou você ainda pode mudar quando chegar no “Guest Relations”, vale lembrar que é possível que exista alteração de preço, e deverá pagar a taxa dependendo da nova data que solicitou.

Mais um detalhe, se você comprou um ingresso mais caro e teve que trocar por um mais barato, é difícil, porém pode tentar resgatar o reembolso no “Guest Relations”.

Se você comprou seu ingresso para Disney e não souber a data da sua primeira visita: pode consultar no My Disney Experience ou no “Guest Relations”. Se você comprou o ingresso Flex, pode ficar tranquilo, porque tem até o final do ano que vem para utilizar.

Por que a Disney mudou as regras?

A Disney mudou as regras para organizar um pouco o público, assim nós evitamos os parques sempre cheios e com tantas atrações novas é bom distribuir o público um pouco. Sempre que viajamos, nós precisamos saber o que iremos fazer e como iremos fazer, isso requer planejamento então, agora a Disney está “obrigando” você se planejar.

Agora imagine a situação, você chegar no parque e não conseguir entrar em nenhum brinquedo porque ficou horas na fila? Agora você consegue se planejar e fazer sua viagem com tranquilidade, assim como a Disney consegue saber quantas pessoas irão em seus parques naquele dia e preparar a quantidade necessária de funcionários para que funcione perfeitamente.

Acredito que seja isso, explicamos como irá ficar os ingressos da Disney, agora é só aproveitar, mas vale ressaltar mais um ponto, se você vai comprar ingressos compre com quem realmente entende: PASSAGEM AÉREA, nós estamos aqui para dar o suporte necessário a vocês também.

Passagem Aérea - Disney

Passagem Aérea – Disney

Passagem Aérea – PromoçãoBuscou passagem aérea, buscou: www.passagemaerea.com.br

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemaerea

Siga no Instagram:www.instagram.com/passagemaerea

 


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

0 Comentários sobre Mudanças no ingressos da Disney – Saiba mais




ÚLTIMOS POSTS

© 2018 Yupptech. Todos os direitos são reservados.