Modo avião é liberado em voos da Azul

Procedimento será permitido durante todas as fases da viagem

Compartilhe:

A Azul anunciou uma grande novidade em um mundo cada vez mais conectado. A companhia aérea vai passar a liberar em todas as fases de seus voos a utilização de equipamentos como smartphones, tablets, notebooks e outros dispositivos em modo avião.

A liberação ocorre, inicialmente, em todos os voos operados por jatos Embraer 190 e 195 da companhia aérea durante táxi da aeronave, decolagem, cruzeiro e pouso.

No táxi do avião, inclusive, será possível até mesmo realizar chamadas. Nas demais etapas do voo, no entanto, os equipamentos portáteis precisarão estar em modo avião assim que as portas forem fechadas.

Segundo a Azul, foram realizados diversos testes para que a utilização desses dispositivos não interfiram na segurança de seus voos.

A companhia aérea ressalta, no entanto, que em caso de decolagem e pouso sob condições de baixa visibilidade, por exemplo, a tripulação poderá solicitar que todos os aparelhos sejam desligados

airplane

airplane

 

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Neltur
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 3814 - 5745
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia