Melhores destinos para o Réveillon - Internacionais

Sydney é considerado o melhor lugar do mundo para passar o ano novo

Compartilhe:

Com o Réveillon chegando, todos estão decidindo para onde ir nesta data tão especial que é a virada do ano, que merece ser comemorada em grande estilo. O Passagem Aerea separou uma lista dos 10 melhores lugares internacionais para tentar te ajudar a escolher onde passar o Réveillon 2014/2015.

O Réveillon é motivo de festa em qualquer lugar do mundo, todos os países comemoram a passagem do ano velho para o ano novo, mas nem todos os lugares são muito animados para quem procura uma boa festa.

10 MELHORES DESTINOS PARA PASSAR O ANO NOVO FORA DO BRASIL!

 

Nova York – Estados Unidos

O Réveillon da avenida mais famosa do mundo dispensa apresentações. Para garantir um lugarzinho na Times Square, turistas do mundo inteiro e cidadãos da cidade chegam cedo na na 5th Avenue para ver o festival de fogos e luzes, e principalmente a famosa bola gigante que cai a mais de 100 anos do Edifício 1. Além dos fogos e da bola gigante, a cidade de Nova York oferece shows gratuitos de artistas famosos do mundo pop. Apesar de todo calor humano na grande festa de virada do ano na cidade mais populosa dos Estados Unidos, vá preparado para o frio, pois o inverno nesta época do ano é bem rigoroso.

Nova York

 

Orlando – Estados Unidos

Passar o Réveillon em Orlando é umas das experiências mais incríveis do mundo. A cidade e principalmente os parques temáticos abraçam a virada do ano, e fazem decorações impressionantes. Lugares para passar um ano novo inesquecível não falta em Orlando, todos os parques da Disney (Epicot, Magic Kingdom, Disney’s Hollywood Studios, Animal Kingdom), Sea World e a Universal Studios entram no clima de festa e oferecem ao público atrações durante todo o dia, como shows de artistas famosos, paradas especiais, DJs, entre outras. Mas realmente o espetáculo do Réveillon em Orlando, fica por conta da Disney, em seu principal parque temático, o Magic Kigdom, que possui atrações durante todo o dia, desde shows até apresentações temáticas, e um maravilhoso show de fogos de artifício.

Orlando


Koh Pha Ngan – Tailândia

Koh Pha Ngan é uma ilha do Golfo da Tailândia, e é um famoso destino turístico no país pelas suas praias paradisíacas e pelo mergulho. Mas além das praias, toda lua cheia, os hotéis mais importantes da ilha organizam a festa Full Moon Party, onde as pessoas dançam música eletrônica toda a noite na praia. E no Réveillon não é diferente, onde uma grande festa é organizada na praia para comemorar a virada do ano dançando ao som de DJs famosos. O resort de luxo Anantara Rasananda Koh Phangan é uma ótima escolha para se hospedar na ilha com muito conforto e diárias a partir de R$ 600.

Koh Phangan - Fonte: Shutterstock.com

 

Nassau – Bahamas

Capital de Bahamas, Nassau é conhecida pelas suas praias paradisíacas, e pelo Resort e parque aquático Atlantis Paradise Island, onde acontece todo Réveillon da ilha. O hotel oferece aos turistas centenas de atrações, desde festas nas maravilhosas praias na frente do complexo e nas piscinas com música ao vivo, até baladas e jantares. O clima em Nassau é muito festivo o ano inteiro, pelo povo e cultura da região, mas clima festivo triplica na época da virada de ano.

Nassau - Bahamas

 

Las Vegas – Estados Unidos

Se Las Vegas é o melhor parque de diversões para adultos do mundo durante o ano, imagina no Réveillon. A cidade dos pecados é um dos melhores lugares do mundo para passar o ano novo para quem está procurando festas e uma ótima balada. Durante quase todo o dia, a principal avenida da cidade é fechada para o tráfego, e os principais hotéis (MGM grand, Aria, Planet Hollywood, Ceasars Palace, Treasure Island, Tne Venetian e Stratosphere) fazem um lindo show pirotécnico em seus telhados, e depois do show pirotécnico, é só escolher a festa onde você quer comemorar a chegada do novo ano.

Las Vegas - Ano Novo

 

Londres – Inglaterra

Na época do ano, a capital da Inglaterra recebe temperaturas abaixo de zero graus, mas como a festa começa cedo perto do Big Ben e da London Eye (roda gigante), todos os turistas e cidadãos da cidade esquecem o frio com a grande festa que acontece nas ruas de Londres. O espetáculo que acontece no centro de Londres, com as queimas de fogos do Big Ben e a London Eye são maravilhosos, e após o show de fogos, é só escolher uma das baladas ou pubs da região para começar a comemoração da virada do ano.

Londres

 

Niagara Falls – Canadá

Uma celebração completamente diferente das outras, onde mais de 30 mil pessoas se juntam no Queen Victoria Park durante o dia para beber, comer e celebrar a chegada do ano novo ao ar livre, com muita festa e músicas. O diferencial é são as duas queimas de fogos (uma às 21H e outra à meia noite), com as cores dos fogos de artifícios refletindo nas cataratas, um cenário deslumbrante e muito diferente das outras viradas de ano.

Niagara Falls

 

Amsterdã – Holanda

O ano novo de Amsterdã tornou-se um dos mais movimentados da Europa nos últimos anos. A capital da Holanda é conhecida pela vida noturna na cidade, e no Réveillon, a cidade fica mais animada ainda. As principais atrações da noite são nas praças (com nomes difíceis) Leidseplein, Rembrantplein e Dam Square, onde todos assistem a queima de fogos e depois escolhem alguma balada ou bar para passar toda a madrugada curtindo a festa de virada de ano.

Amsterdam Holanda

 

Endiburgo – Escócia

As festas de virada do ano em Endiburgo começam no dia 30 de dezembro, com uma procissão de pessoas com tochas acesas pelas ruas da cidade. No dia 31, as ruas são tomadas por milhares de pessoas para comemorar o “Hogmanay” (Réveillon em escocês), então a festa começa na cidade, com muita música ao vivo, telões gigantes e uma incrível queima de fogos no Castelo de Endiburgo.

Endiburgo - Escócia

Sydney – Austrália

Por estar num fuso horário de 12 horas na frente do Brasil, Sydney é uma das primeiras cidades do mundo a comemorar a virada do ano. Todo ano, mais de um milhão de pessoas se reúnem no principal local para comemorar o Réveillon, o Porto de Sydney, onde é possível ver o espetáculo de queima de fogos da famosa Opera House. A cidade é considerada o melhor lugar do mundo para passar a virada do ano, pelas suas atrações espetaculares, como a ponto que literalmente explode em chamas, proporcionando o melhor show de fogos do mundo. Mas também não é só o show pirotécnico que vale, após o espetáculo, as pessoas vão para as baladas e bares próximos para comemorar a virada do ano.

Sydney - Australia

O que achou da lista? Você concorda? Caso ainda não tenha decidido onde passar a virada do ano, não deixe de pesquisar os valores de passagens aéreas para sua próxima viagem!

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Rio Mais Turismo
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia