Chile é eleito o melhor destino para aventura na América Latina

Escolha foi feita pelo renomado World Travel Awards 2015

Compartilhe:

Concurso realizado pelo World Travel Awards, considerado o “Oscar” do turismo, escolheu o Chile como principal destino para o turismo de aventura localizado na América Latina. A premiação já é realizada há 22 anos.

Uma das aventuras mais realizadas pelos turistas que visitam o país é a caminhada no gelo até o Glaciar Grey. No verão é possível até mesmo andar perto das geleiras, proporcionando excelente visão da geleira Grey. Não deixe de tirar belas fotos na gigantesca língua de gelo nos Campos de Gelo do Sul da Patagônia.

O Chile, inclusive, é o país com maior área de geleiras na América do Sul com 22 mil km² e 1,7 mil geleiras.

Outra atividade muito realizada pelos turistas é conhecer Guatín, também conhecido como Quebrada de Cardones. O local fica próximo aos rio Purifica e Puritana, com grande concentração de cactos, muitos deles centenários e com altura que chegam a sete metros.

Petrohue Falls - Osorno Volcano, Patagonia, Chile

Petrohue Falls – Osorno Volcano, Patagonia, Chile

 

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Lider Lazer
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia