Melbourne é considerada a melhor cidade para se viver pelo terceiro ano consecutivo

Compartilhe:

Mais uma vez, a cidade australiana Melbourne foi eleita como o melhor lugar do mundo para se viver.  Segundo a consultoria Economist Itelligence Unit (EIC), a pesquisa considerou cerca de 140 cidades, nomeando Damasco, capital da Síria, como o pior local para morar.

Pela terceira vez consecutiva, Melbourne, capital de Victoria, estado australiano, ultrapassou lugares como Vancouver, Toronto e Calgary. Outras cidades australianas também foram ranqueadas entre as 10 primeiras, tais como Adelaide, Perth e Sydney.

Os critérios utilizados para ordenar as cidades foram cultura e ambiente, infraestrutura, estabilidade, atendimento médico e educação.

Os últimos lugares do ranking ficaram para países árabes como Cairo, no Egito, e Trípoli, na Líbia, devido aos acontecimentos dos últimos anos. Também fazem parte das dez piores cidades para se viver: Daca em Bangladesh, Lagos na Nigéria e Harare em Zimbábue.

Descubra mais sobre a cidade de Melbourne, na Austrália, através do nosso Guia de Destinos Turísticos!

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Nef Turismo Jovem
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(51) 3056 - 4595
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia