Saia do comum e passe sua lua de mel no Japão

Cultura milenar se une à tecnologia e propicia bons momentos

Compartilhe:

Esqueça Paris, Milão, Veneza, Barcelona, Madri ou Orlando. Sua opção para viajar na lua de mel pode ser muito mais interessante e exótica em um dos países mais ricos do mundo e que está localizado na Ásia: o Japão.

O país consegue aliar com perfeição sua cultura milenar com tecnologia de ponto, além de lindos jardins. Na capital Tóquio, além das construções típicas e dos famosos e enormes painéis luminosos, um bom programa é conhecer o Palácio Imperial, residência da família imperial japonesa, além do Maiji Jingu, santuários construído por mais de cem mil voluntários do imperador nos anos 1920.

Outro passeio incrível é conhecer o Parque nacional Hakone, que possui linda natureza. Por lá é possível andar no teleférico até o Vale de Owakudani, na região da cratera criada na última erupção do Monte Hakone.

Caso vá passar a lua de mel no Japão no inverno, a ilha de Hokkaido, ao norte do país, e os Alpes Japoneses, na região central, contam com pistas de esqui completas para os turistas.

Há alguns passeios obrigatórios pelo Japão, como conhecer os templos em Kyoto e Tóquio, visitar um castelo samurai, andar de trem bala e ver o Monte Fuji e, ainda, meditar com os monges budistas no templo skukubo.

Por conta da distância (a viagem pode demorar mais de 24 horas dependendo das escalas), o ideal é reservar pelo menos duas semanas no destino. É o tempo ideal para fazer todos os passeios sem correria e sem ficar exausto.

Prefira as estações da primavera, com temperaturas mais amenas e com festivais de dança das gueixas, e o outono, com tempo bastante agradável e menor quantidade de chuvas. Se puder, fuja do verão e do inverno: ambos são extremamente rigorosos.

Para entrar no Japão, é preciso ter um passaporte válido por no mínimo seis meses, já contando a data de retorno, além de um visto. Se for fechar o pacote em uma agência de viagens, muitas delas fazem esse serviço burocrático para o cliente.

Normalmente a viagem com visto, passagens aéreas, hospedagem com café da manhã, gastos com carro e trem, traslados e seguro viagem custam cerca de R$ 12 mil por pessoa. Uma boa dica é fechar em agências de viagem que contam com listas de casamento, onde os convidados podem presentear os noivos com cotas que são abatidas do valor total da viagem.

japao2

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


La Nave Turismo(mg)
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(34) 3230 - 8800
Envie E-mail
Acesse o Site
PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela YUPPTECH - Empresa de Marketing e Tecnologia