Londres vai vender ingressos para festa de réveillon

Espetáculo de fogos poderá ser assistido de vários lugares

Compartilhe:

Se você já se programou e comprou sua Passagem Aerea para Londres, durante o Ano Novo, se prepare para gastar mais um pouquinho. Se quiser participar da queima de fogos que a cidade proporciona, você deverá comprar um dos 100 mil ingressos que serão colocados a venda.

Com o intuito de usar a verba arrecada para pagar custos administrativos e de segurança do evento, o governo londrino resolveu cobrar pela queima de fogos durante a virada do ano.

O público poderá comprar seu ingresso e assistir ao show pirotécnico de diferentes locais da cidade. Os bilhetes começaram a ser comercializados a partir do dia 26 de setembro, sexta-feira. O valor gira em torno de 10 libras, uma média de 45 reais.

Essa será a primeira vez que o ingresso será cobrado. O evento acontece desde 2013. Só ano passado, mais de 500 mil pessoas compareceram ao espetáculo durante o réveillon.

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Bio Board Travel(ce)
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(85) 3242 - 1797
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia