Londres anuncia reforma de R$ 1,3 bilhão em aeroporto

Terminal terá capacidade de 6,5 milhões de passageiros por ano

Compartilhe:

O Aeroporto Internacional de Londres, localizado no centro financeiro da capital da Inglaterra, deve receber uma mega reforma nos próximos anos. A administração do terminal anunciou na última segunda-feira (9) expansão para acomodar as 6,5 milhões de passageiros que devem passar por lá até o ano de 2025.

Atualmente, o aeroporto consegue receber 4,5 milhões de passageiros, número registrado no ano passado. É 5% maior do que registrado em relação a 2015.

Segundo a administração do terminal, 52% do total viaja a trabalho. O aumento está relacionado às aberturas de seis novas rotas no ano passado, que ligam Londres a Berlim, Bremen, Cardiff (País de Gales), Paris (Paris-Charles de Gaulle) e Rennes (França).

O aeroporto recebeu aprovação para planos de expansão de cerca de 344 milhões de libras (cerca de R$ 1,3 bi). Serão sete novos hangares, uma nova via de circulação e a ampliação do terminal.

Londres-Aeroporto

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Nef Turismo Jovem
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(51) 3056 - 4595
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia