Lollapalooza 2017 será em março em São Paulo

Festival musical vai ser realizado no Autódromo de Interlagos

Compartilhe:

Quem é fã do renomado festival Lollapalooza pode começar a se programar. A organização anunciou na última segunda-feira (25) que a edição 2017 será realizada nos dias 25 e 26 de março.

Novamente o local escolhido foi o Autódromo de Interlagos. Apesar da antecedência na escolha da data, ainda não foram divulgados os artistas escalados e nem mesmo o início  da venda de ingressos.

Na edição deste ano, o evento contou com a participação de cantores renomados como Eminem, Florence + The Machine e Noel Gallagher. Foram mais de 170 mil pessoas nos dois dias do festival, com 54 atrações musicais e 60 horas de música.

Para 2017, a classificação etária será a partir de 15 anos. De 5 a 14 anos, tem que estar acompanhados pelos pais ou responsáveis legais. Menores de 5 anos não podem entrar. Crianças com menos de 10 anos não pagam entrada, exceto em áreas exclusivas.

Mais informações em http://www.lollapaloozabr.com/faq-ingressos/.

Lolapalooza

Lollapalooza

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Navic Tur
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(85) 3287 - 5288
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia