LATAM anuncia voo de 11 mil km e 15 horas

Rota será realizada entre Santiago, no Chile, e Melbourne, na Austr

8/12/2016 Bruno Mancini

Atualizado em: 8 de dezembro de 2016

A LATAM anunciou que começará a operar o voo mais longo da história da companhia a partir de outubro do ano que vem. A companhia aérea vai voar entre Santiago, capital do Chile, e Melbourne, na Austrália, rota que possui mais de 11 mil quilômetros de distância e 15 horas de viagem.

De acordo com a empresa, são esperados cerca de 75 mil passageiros anualmente. Serão três voos semanais, tornando a LATAM a primeira companhia aérea a fornecer essa roto entre as duas cidades. A aeronave escolhida será o Boeing 787-9, com 220 assentos na classe econômica, 54 lugares na classe Espaço e outros 30 na Premium Business.

O voo sairá de Santiago a partir do dia 5 de outubro às segundas, terças e sábados às 12h55 (horário chileno), chegando a Melbourne, na Austrália, às 17h55 (horário australiano), totalizando 15 horas de viagem.

A rota inversa sairá de Melbourne às 19h55 (hora da Austrália) às terças, sextas e domingos, chegando ao Chile às 19h do mesmo dia (horário chileno). A curiosidade deste voo é que será operado em menor tempo: 13 horas e 5 minutos de viagem.

latam

 

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *