Latam planeja rotas internacionais para 2015

Grupo quer voar para Europa, Caribe e Canadá

Compartilhe:

O Grupo Latam, que envolve a brasileira TAM Linhas Aéreas, está com ótimos planejamentos para o ano que vem. Com o intuito de continuar investindo em rotas internacionais, as empresas que compõem o grupo pretendem iniciar voos para América Latina, América do Norte e Europa.

A TAM mesmo, por exemplo, já tem previsão para criar voos diretos entre São Paulo e Cancún, São Paulo e Barcelona e até São Paulo e Toronto, com escala em Nova York.

Também estão previstos trechos entre Brasil e Estados Unidos, com Brasília-Orlando, no começo do ano que vem e Brasília e Miami no terceiro trimestre de 2015.

O número de frequências semanais entre Santiago-Miami também deve aumentar de 10 para 14 voos durante todo o ano que vem.

Dessa forma, a TAM Linha Aéreas continuará sendo uma das empresas que mais cresce no mercado brasileiro. O objetivo principal do Grupo Latam é fortalecer os trechos entre a América do Sul e Europa, Caribe e América do Norte.

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Empresarial Turismo
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(31) 3219 - 6500
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia