LATAM passa a cobrar por bagagem despachada

Regras foram anunciadas pelas companhias aéreas em março

Compartilhe:

As polêmicas regras de despacho de bagagem, anunciadas em março pelas companhias aéreas, finalmente saíram do papel pela LATAM. A companhia aérea está desde quinta-feira (18) cobrando pelo despacho de primeiro volume em voos domésticos – o valor será de R$ 30 para compras antecipadas.

O cliente que viajar dentro do território nacional sem despachar malas pagará tarifas mais acessíveis. A LATAM planeja reduzir em até 20% as tarifas mais baratas disponíveis para seus voos domésticos até 2020.

A implementação das novas regras, segundo a companhia, será feita gradativamente para que os passageiros possam se acostumar.

A companhia aérea oferecerá quatro opções de perfil de tarifas: Promo, Light, Plus e Top. As faixas de preço de cada um irão variar de acordo com os pacotes de benefícios que oferecem, como a possibilidade de acúmulo de pontos no programa Latam Fidelidade, reserva antecipada de assento, Espaço+ e de remarcação ou reembolso do bilhete.

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Trip Viagens E Turismo(al)
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(82) 3327 - 5142
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia