Las Vegas deve ter mais de 42 milhões de turistas em 2016

Previsão é que 200 mil visitantes a mais passem por lá

Compartilhe:

Las Vegas não para de registrar recordes de visitantes. Previsão realizada pelo Las Vegas Convention and Visitors Authority (LVCVA) aponta que a cidade dos Estados Unidos possa receber 42,5 milhões de turistas apenas em 2016.

No ano passado o número já foi impressionante, alcançando a marca de 42,3 milhões de pessoas – ante 41,1 milhões em 2014.

Por conta da crise econômica e da alta do dólar, que ultrapassa a casa dos R$ 3,30, o número de brasileiros em Las Vegas recuou 2%. Mesmo assim o destino ainda é um dos preferidos nos Estados Unidos.

A taxa de ocupação dos hotéis de Las Vegas neste ano é de 86%, ficando na frente de cidades tradicionais no turismo como Nova York e Orlando, ambas com 83%.

O turismo gera US$ 50 bilhões por ano para a região sul de Nevada e o Las Vegas Valley, além de 366 mil empregos. Em 2015, a cidade foi contemplada com novos voos diretos, muitas convenções e inaugurações importantes.

Las-Vegas

Las Vegas

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Classic - Pb
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(83) 2106 - 3200
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela YUPPTECH - Empresa de Marketing e Tecnologia