KLM cria guia de viagem completo para clientes da companhia

Todos viajantes que visitarem Amsterdã terão acesso gratuito

11/07/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 21 de Março de 2018

A KLM acaba de criar um super auxílio para seus turistas. Quem viajar pela companhia aérea para Amsterdã, na Holanda, vai receber o KLM Care Tag, uma espécie de etiqueta inteligente que fornece informações verbais sobre a cidade.

O equipamento pode ser preso junto à roupa ou bagagem e será disponibilizado gratuitamente para quem desembarcar na capital holandesa a partir do mês de setembro. Basta fazer a solicitação on-line.

A etiqueta inteligente é composta por um módulo de GPS offline e um alto-falante, ajudando a precisar a localização de quem o utiliza.  Há indicação de locais para saborear comida local gratuitamente, ver arte de rua ou até mesmo alugar bicicleta.

O KLM Care Tag poderá ser encomendado on-line a partir de setembro, mas a disponibilidade é limitada. O primeiro lote só estará disponível em inglês, mas no final de 2017 haverá versões em chinês, português, alemão e russo.

A KLM opera 13 frequências por semana partindo dos aeroportos de São Paulo e do Rio de Janeiro direto para Amsterdã, na Holanda.

Buscou passagem aérea, buscou www.passagemaerea.com.br

KLM

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *