Já pensou receber $100 para visitar uma cidade? Conheça Santa Maria Valley, na Califórnia - Passagem Aérea

Já pensou receber $100 para visitar uma cidade? Conheça Santa Maria Valley, na Califórnia

Zeca de chapéu

Já pensou receber $100 para visitar uma cidade? Conheça Santa Maria Valley, na Califórnia

Com o segundo bloqueio estadual anunciado pelo governador Gavin Newson, no início de dezembro, as empresas em todo o Estado da Califórnia se prepararam para mais dificuldades econômicas.

Como era de se esperar, a medida fez acender um alerta para que fosse desenvolvido algum plano visando ajudar as empresas locais.

O resultado deste cenário foi a criação do programa “Visite Santa Maria Valley”, que vai pagar aos turistas US$ 100 para viajar até o local e ficar por um período mínimo de duas noites em um dos muitos hotéis da região.

O pagamento será realizado em voucher, que pode ser utilizado em qualquer vinícola, cervejaria ou restaurante da cidade.

A promoção teve início no último dia 4 de fevereiro e se encerrará em 31 de março.

O Vale de Santa Maria, está localizado a cerca de 105 km ao norte de Santa Bárbara, e oferece muitas das mesmas atrações dos destinos mais conhecidos da Califórnia, no entanto, por um preço mais baixo, segundo as autoridades.

“Santa Maria Valley tem muito a oferecer”, disse Jennifer Harrison, diretora da Secretaria de Turismo de Santa Maria Valley, à CNN. “Temos belas praias, hotéis e vinícolas que são uma ótima opção para turistas que estão preocupados com o orçamento nesse período de recuperação econômica.”

Santa Maria Valley fica na região da Costa Central e conta com 13 praias e 34 salas de degustação de vinho, todas a 30 minutos de carro da cidade, de acordo com o site de Santa Maria Valley, que lista dezenas de atividades, incluindo caminhadas, golfe, exploração de arte e observação de pássaros.

Protocolos de segurança

Para poder receber eventuais novos turistas, Jennifer Harrison informou que sua equipe está trabalhando para seguir todos os protocolos de segurança do Centro para Controle e Prevenção de Doenças (CDC, na sigla em inglês).

A autoridade local acrescenta também que Santa Maria Valley é menos lotada que outros destinos da Califórnia. Além disso, pode aplicar as diretrizes de distanciamento social com mais facilidade.

Ela também mencionou que, devido à localização mais isolada, a cidade normalmente atrai visitantes que vêm de carro, e não de avião.

“A proposta do ‘Visite Santa Maria Valley’ é convidar os turistas a descobrirem a região de uma forma segura e responsável”, disse Harrison.

“Nossas salas de degustação de vinhos, espaços ao ar livre, restaurantes e hotéis trabalharam juntos para desenvolver protocolos de saúde e segurança. Para que os visitantes possam experimentar o encanto da região.”

O programa foi lançado porque o relatório Yelp Economic Average do ano passado, que faz um levantamento sobre a atividade econômica local nos Estados Unidos, apontou recentemente que pequenas cidades que dependem do turismo foram significativamente afetadas pela pandemia.

Fonte: CNN

Portanto, aproveite esta dica e feche já a sua viagem!

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial
E-mail: [email protected]
Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.


Os comentários estão desativados.



ÚLTIMOS POSTS

2021 Tec4You. Todos os direitos são reservados.