Isenção de visto para o Canadá em 2016

Brasil e mais três países obtém isenção de visto canadense

Compartilhe:

O Canadá anunciou que o governo está expandindo a elegibilidade para a Autorização Eletrônica de Viagem (sigla ETA, em inglês), que estabelece a isenção de visto para turistas de quatro países.

Serão beneficiados viajantes do Brasil, Bulgária, México e Romênia desde que sejam considerados de baixo risco pelas autoridades canadenses. Será possível que o acesso ao Canadá seja mais fácil e rápido para esse público, já que o Visto de Turista não será mais necessário.

A princípio, o ETA será totalmente implementado a partir de março de 2016. No entanto, algumas regras precisarão ser cumpridas: brasileiros, mexicanos, búlgaros e romenos devem ter obtido um visto canadense nos últimos dez anos ou que possuam um Visto de Turista Americano válido. Será necessária apenas a emissão do ETA.

O objetivo, segundo o Governo do Canadá, será fazer com que o país seja um destino mais atraente para turismo e negócios, sem que o processo burocrático atrapalhe.

Toronto - Canadá

Toronto – Canadá

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Vai De Boa
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 2452 - 1312
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia