Korean Air investe 4 bilhões em aviões da Boeing

Serão mais de US$ 4 bilhões no acordo firmado na semana passada

Compartilhe:

Uma nova parceria vai movimentar muito a economia do setor aéreo. A Korean Air e a Boeing finalizaram na última sexta-feira (6) um pedido de trinta 737 Max e dois 777-300ER adicionais avaliados em US$ 4 bilhões.

O acordo proporciona obter até 52 jatos, fazendo com que a Korean Air se torne o mais novo cliente da Boeing 737 Max.

“A Korean Air é uma cliente valiosa da Boeing e o pedido de hoje é a culminação de nossa longa parceria que se estende por mais quatro décadas. Nós estamos honrados em dar as boas-vindas à nova família 737 Max”, destacou o CEO da Boeing em comunicado à imprensa, Ray Conner.

A companhia aérea sul-coreana possui atualmente 166 aviões na frota e opera 91 Boeings por meio dos modelos comerciais 737, 747 e 777. São mais de 430 voos diariamente para 128 cidades e 45 países.

Korean Air

Korean Air

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Casablanca Turismo
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(85) 3466 - 6190
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia