Infraero participa da Intermodal 2018 com novas opções de negócios

Evento ocorrerá entre os dias 13 e 15/3 no Centro de Exposições

13/03/2018 Bruno Mancini

Atualizado em: 14 de Março de 2018

A Infraero participará, entre os dias 13 a 15/3, das 13h às 21h, no Centro de Exposições São Paulo Expo (Rodovia dos Imigrantes, km 1,5), da edição 2018 da Intermodal South América. Na ocasião, a estatal apresentará novas oportunidades de investimento, negócios e parcerias para áreas externas, de varejo aeroportuário, de serviços aéreos e de soluções logísticas em toda sua rede de aeroportos.

Aos empresários interessados nas áreas externas, a Infraero oferece opções para a administração de estacionamentos de veículos, postos de combustíveis, hangares e locais para empreendimentos comerciais, como hotel, centro de negócios e lojas. No varejo a empresa disponibiliza oportunidades no setor alimentício, serviços, compras e ações promocionais.

Já para soluções em logística, a Infraero apresentará ao mercado seu novo posicionamento estratégico neste segmento onde tem realizado uma série de processos licitatórios para a concessão da operação e exploração comercial de complexos logísticos em aeroportos administrados pela empresa. O objetivo principal é expandir o portfólio de serviços e produtos de logística integrada oferecidos pela empresa, ampliando a parceria com a iniciativa privada nos negócios.

Mais novidades

Além disso, a Infraero quer ampliar as oportunidades de operações multi e intermodais, agregando a expertise dos parceiros nos modais marítimo, rodoviário e ferroviário ao know how da Infraero no modal aéreo. As novas diretrizes permitirão inclusive a oferta futura de serviços como crossdocking, picking and packing, porta a porta, gestão de estoques, cargas de projeto e outros, além da consultoria e assessoria já disponibilizadas pela empresa.

Com seu novo posicionamento, a Infraero busca permanecer alinhada às melhores práticas de mercado, mantendo a competitividade e buscando todas as oportunidades possíveis para gerar valor, reduzir custos e garantir a máxima eficiência. A expectativa é de uma prospecção de negócios da ordem de R$ 30 milhões.

A Intermodal South America é a segunda maior feira do mundo no segmento de comércio exterior, logística e transporte de cargas, sendo a primeira na América Latina. A estimativa de público é de mais de 45 mil visitantes, sendo 40% do público embarcadores de carga e 26% empresas dos segmentos de transporte, logística e armazéns; todos eles em busca de novas soluções.

 

Intermodal

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *