Ilhas Maldivas leva prêmio de melhor destino de 2020 - Passagem Aérea

Ilhas Maldivas leva prêmio de melhor destino de 2020

Zeca de chapéu

Ilhas Maldivas leva prêmio de melhor destino de 2020
Conheça programas interessantes para quem escolhe este como o próximo destino de viagem

As Ilhas Maldivas são mundialmente conhecidas por suas belas praias de areia branca, águas cristalinas, e bangalôs perfeitos para casais, principalmente em lua-de-mel.

Apesar de não ser lá um destino para todos os bolsos uma vez que as estadias em seus resorts de luxo têm preços ‘salgados’, este fato não impediu que muitos turistas visitassem esse lugar incrível em 2020.

Tanto é que este destino turístico virou exemplo da retomada do turismo durante a pandemia e se consolidou como um refúgio ao receber o prêmio de Melhor Destino de 2020 no World Travel Awards, considerado o “Oscar do Turismo”.

Essa é a primeira vez que o arquipélago vence a categoria principal da premiação.

Localizada no Oceano Índico, o destino reabriu para visitantes de todas as nacionalidades em julho. Na entrada do país, é necessário apresentar um exame PCR negativo para coronavírus feito até 72 horas antes do voo.

Além disso, também é necessário ter reserva em algum dos resorts do local.

Por fim, mesmo com a política de contenção, as Ilhas Maldivas receberam o selo “Safe Travels” do Conselho Mundial de Viagens e Turismo em setembro. Cerca de 67 mil turistas desembarcaram no arquipélago desde a reabertura.

Resorts também são premiados

O resort St. Regis Maldives Vommuli foi eleito o Melhor Resort de Luxo em Ilha; o Baros Maldives venceu na categoria Villas de Luxo em Ilha; enquanto que o Emerald Maldives, foi eleito o Melhor Novo Resort.

Nas categorias específicas, o país também levou como Melhor Resort de Aeroporto (Hulhule Island Hotel), Melhor Restaurante de Hotel Subaquático (5.8 Undersea Restauratn @ Hurawahli Island Resort) e, Melhor Resort de Villa na Água (Four Seasons Resort Maldives at Kuda Huraa).

Premiação condecora país da América Latina

Nas categorias de Destino de Aventura e Destino Verde, o grande destaque foi o Chile, que acabou reconhecido por seu turismo ao ar livre.

Por fim, já o Brasil, indicado em algumas categorias, como o próprio prêmio principal, não venceu em nenhuma delas.

Confira os vencedores:

  • Melhor Destino: Maldivas
  • Destino de Aventura: Chile
  • Companhia Aérea: Etihad
  • Plano de Milhagem: Skywards, da Emirates
  • Aeroporto: Internacional de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos
  • Melhor Destino de Praia: Algarve, em Portugal
  • Destino de Cidade: Moscou, Rússia
  • Destino de Cruzeiros: Jamaica
  • Companhia de Cruzeiros: Norwegian Cruise Line
  • Melhor Destino Gastronômico: Itália
  • Destino para Família: Jamaica
  • Melhor Destino Verde: Chile
  • Hotel: Amari Hotel Dubai, nos Emirados Árabes Unidos
  • Destino para Natureza: Omã
  • Parque Temático: Ferrari World Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos
  • Complexo de Parques Temáticos: Universal Orlando Resort, nos EUA

Quais atividades inserir em um roteiro para curtir as Maldivas?

A verdade é que esse arquipélago que possui mais de 1.190 ilhas oferece muitas atividades e experiências além de belas praias de areia branca e águas cristalinas.

É difícil imaginar uma aventura aquática mais legal do que um passeio de submarino e, para quem vai para as Maldivas esta é uma opção possível por meio do Whale Submarine (Submarino Baleia), considerado o maior submarino de passageiros do mundo.

Além disso, aproveite o passeio para observar de perto toda a beleza do fundo do mar das Ilhas Maldivas em uma experiência única e, certamente, inesquecível.

Para quem é adepto de esportes mais radicais é bom saber que as Maldivas são um dos picos mais procurados por surfistas profissionais e amadores do planeta.

Para atender os praticantes, existem no local diversas empresas aptas a oferecer toda a estrutura e equipamentos aos turistas interessados a fazer nas Maldivas, a melhor surf trip da vida!

Além do surf, este lugar incrível também é um reduto reconhecido por oferecer uma variedade de esportes aquáticos.

Entre as opções estão o passeio de barco à vela, banana boat, wakeboard, catamaran, kitesurf, parasil, snorkel, waterbike, passeio de barco com fundo de vidro, além de Jet Sky.

Por fim, o programa ideal para quem gosta de explorar os destinos para os quais viaja é procurar pelos serviços que ofereçam roteiros de trilhas que levem você a locais totalmente intocados pelo homem e que, por isso mesmo, são ainda mais paradisíacos.

Além disso, as trilhas também contam com passeios a bordo de um barco que transportam os turistas de uma ilha para outra com visitas a pequenos povoados e aldeias locais.

Portanto, se gostou desta sugestão de destino? Acesse agora mesmo www.passagemaerea.com.br e confira o que temos disponível para a sua próxima viagem para as Maldivas!

Fonte: Jornal O Globo

Portanto, aproveite esta dica e feche já a sua viagem!

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial
Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial
E-mail: [email protected]
Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.


Os comentários estão desativados.



ÚLTIMOS POSTS

2021 Tec4You. Todos os direitos são reservados.