Havaí estuda proibir nado com golfinhos

Tradicional atração pode estar com os dias contados

Compartilhe:

Quem está pensando em ir para o Havaí e fazer o tradicional nado com os golfinhos pode ter uma grande decepção em breve. As autoridades locais estudam proibir ou limitar uma das atividades mais buscadas pelos turistas para preservar o modo de vida deles.

Os golfinhos dormem durante o dia e saem para caçar sua alimentação no período noturno. Segundo a Administração Oceânica e Atmosférica Nacional, a movimentação de barcos turísticos perturba o sono dos animais durante o dia.

Por conta disso, as autoridades estudam implantar uma zona de exclusão e fazer com que essas embarcações fiquem a pelo menos 45 metros do local em que os golfinhos dormem.

São mais de 200 empresas turísticas no Havaí que fazem excursão para nadas com os golfinhos. A atual lei de Proteção dos Mamíferos Marinhos do Estado norte-americano diz que é uma ofensa perseguir, caçar, capturar ou matar qualquer mamífero marinho.

Segundo o governo, os golfinhos podem abandonar seu habitat e apresentar problemas de saúde por conta do alto número de passeios.

hawaigolfinhos

 

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Lider Lazer
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia