Havaí, uma pérola norte-americana que merece sua visita

Ilha conta com belezas naturais de tirar o fôlego

16/08/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 20 de Março de 2018

O Hawaii ou Havaí é um estado estadunidense localizado em um arquipélago no Oceano Pacífico. E a primeira impressão que ele causa aos seus visitantes, é que eles estão pisando no paraíso. E o Hawaii não está longe disso.

Dotado de uma beleza natural singular, o Havaí é destino obrigatório para quem gosta de surfar, mergulhar, ou simplesmente admirar belas paisagens. Seu clima tropical agraciado com as praias de areia branca e águas azuis-esverdeadas, seus coqueiros e plantas exóticas e uma vegetação encantadoramente verde têm o poder de arrebatar o coração de qualquer um.

O arquipélago havaiano possui um dos mais balanceados ecossistemas do mundo, com inúmeros cenários de tirar o fôlego, como lindas cachoeiras, vales profundos, rios, vulcões ativos, bancadas de corais, penhascos, plantas tropicais e flores nativas.

Todos que visitam o Havaí acabam interagindo com o oceano. Com inúmeras atividades, as quentes águas do arquipélago são propícias para a prática da grande maioria dos esportes aquáticos, como mergulho, surf, pesca, caiaque e velejo.

Além das belezas naturais, o Havaí é um grande centro comercial, com a famosa Avenida Kalakaua, onde encontram-se inúmeras lojas de grifes e estilistas luxuosos, além das mais famosas marcas de surf do mundo todo, além de deliciosos bares e restaurantes.

Praias maravilhosas, com ondas incríveis, passeios de helicóptero e muita paisagem estonteante aguardam você no Hawaii. Desfrute deste paraíso e assista com seus próprios olhos o pôr-do-sol mais bonito do mundo.

Havaí

Honolulu – Havaí

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *