Fãs da série Harry Potter ganham exposição em São Paulo


Até 18 de março, o público terá a oportunidade de percorrer um caminho entre a Casa Trouxa, o Beco Diagonal, o Grande Salão, as Salas de Poções e Feitiços, a Biblioteca, além de poder visitar a loja onde é possível comprar sua própria varinha mágica e outros itens licenciados da série. Criança de até 5 anos de idade não paga.

Exposição Harry Potter

A exposição é promovida em parceria com a EMB (Escola de Magia e Bruxaria do Brasil), que oferece cursos com acampamentos de imersão para quem tenha o interesse de estudar em Hogwarts por alguns dias. As matrículas já estão abertas.

Os ingressos estão à venda pelo site www.clubedoingresso.com/casadosbruxos e custam R$ 30 a meia entrada e R$ 60 a inteira. Se você não é estudante, professor ou portador de necessidades especiais, pode pagar meia-entrada mediante doação de 1 kg de alimento não perecível. O alimento deverá ser entregue no dia do evento, diretamente na conferência do ingresso, na entrada da “Casa dos Bruxos”. Vale destacar que os ingressos são comprados para o dia e hora marcada.

Lembrando ainda que no caso de estudante, professor ou portador de necessidades especiais é preciso comprovar o benefício da meia-entrada com documento oficial com foto e comprovante válido de sua qualificação como estudante, professor ou portador de necessidades especiais nos termos da lei.

Sobre o evento

O evento funciona de terça a domingo, das 12h às 22h, de 18 de fevereiro a 18 de março de 2018.

Ainda no local estará possível para compra o ingresso para o Harry Potter e a Pedra Filosofal ™ In Concert, que acontece entre os dias 8 e 11 de março, na Arena Eldorado.

O Shopping Eldorado fica na Av. Rebouças, 3970, Pinheiros, São Paulo.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 Comentários sobre Fãs da série Harry Potter ganham exposição em São Paulo


Luciano

1 de março de 2018

Nossa que legal! EU VOUUUUUUUUUUUUU

Responder

Will

1 de março de 2018

não acreditoooo, quero!

Responder

Lucas Willians

1 de março de 2018

E sobre as corujas presas? É verdade?

Responder



ÚLTIMOS POSTS

© 2018 Yupptech. Todos os direitos são reservados.