Governo brasileiro libera isenção de vistos para quatro países

Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão serão os beneficiados

Compartilhe:

O Palácio do Planalto autorizou a proposta de isenção unilateral de vistos para quatro países. Desta forma, turistas dos Estados Unidos, Canadá, Austrália e Japão terão, em breve, a oportunidade de visitar o Brasil sem a exigência de vistos.

Segundo o governo brasileiro, os visitantes desses quatro países oferecem baixo risco migratório e possuem padrão elevado de gastos em viagens ao Brasil. No entanto, para que a medida passe a valer será necessário alterar o Estatuto do Estrangeiro, lei sancionada em 1980 e que exige reciprocidade na política de concessão de vistos.

É esperado grande aumento de turistas desses países na alta temporada. No entanto, a medida causa discórdia por não incluir nações emergentes como China, Rússia e Índia.

O caso da China é mais específico. Segundo o Ministério do Turismo, o país asiático acaba gerando grande dificuldade por conta do controle migratório – são mais de um bilhão de chineses.

 

passaport

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Breda Di Piave
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 5506 - 9700
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia