Governo anuncia visto eletrônico para o segundo semestre

Austrália, Estados unidos, Canadá e Japão são os países escolhidos

Compartilhe:

Uma reunião entre o deputado federal Otávio Leite e o ministro das Relações Exteriores, Aloysio Nunes, definiu detalhes de como acontecerá a implementação de visto eletrônico para cidadãos de quatro países.

Esse tipo de visto faz parte de um pacote de medidas anunciados pelo ministro do Turismo do Brasil, Marx Beltrão, no plano Brasil + Turismo. Os países que foram selecionados para terem esse tipo de visto, em um primeiro momento, são Austrália, Estados Unidos, Canadá e Japão.

O governo brasileiro garante que a Austrália será o primeiro país a utilizar o visto eletrônico para entrar no Brasil já no segundo semestre.

Depois disso, que deve ser o programa piloto, o projeto será expandido para os outros países anunciados.

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!

  1. CARMELITA AVELAR COELHO disse:

    MUITO LOUVAVEL ESSA ATITUDE DO GOVERNO BRASILRIRO, SSSIM VOMO NÓS DEPENDEMOS DE VISTO PARA ENTRARMOS NESSES PAISES, NADA A OPOR WUE ELES TAMBÉM TENHAM QUE PODDUIR ESSE VISTO PARA VISITAREM NOSDO PAÍS, GOSTEI MUTO PSLMAS PARA ELES????


Centro Do Imigrante
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(11) 2618 - 7975
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia