Gol inaugura voo entre Fortaleza e Buenos Aires

14/05/2014 Thiago Krauss

Atualizado em: 14 de Maio de 2014

Agora, a região nordeste do Brasil tem um voo direto até Buenos Aires! Com a companhia aérea GOL, a cidade de Fortaleza vai operar saídas e chegadas de voos com destino a capital argentina.

Segundo Fabio Mader, diretor comercial da empresa, o trecho entre Fortaleza e Buenos Aires ocupa uma posição estratégica na malha aérea da companhia aérea. A capital cearense é a primeira cidade do nordeste a ligar a região, com um voo direto, até a Argentina. Com aproximadamente 65% dos assentos ocupados, o voo inaugural aconteceu no dia 10/05, sábado.

A GOL é a empresa brasileira com maior número de voos entre o Brasil e a Argentina. Com cerca de 77 trechos semanais, a companhia aérea escolheu Fortaleza como nova saída com o objetivo de atender os interesses dos clientes.

GOL

Fortaleza – Buenos Aires

A partir de agora, os novos voos entre os dois países serão realizados aos sábados com saída do Aeroporto Pinto Martins, Fortaleza, às 17h55. Com aproximadamente 5 horas de viagem, os desembarques serão feitos no Aeroporto Internacional de Ezeíza às 23h30. Os trechos inversos serão feitos com saída às 13h45 de Buenos Aires, com chegada às 19h09 à capital cearense.

A grande vantagem do voos entre as capitais é o período de viagem. Em um trecho normal, com paradas na cidade de São Paulo, uma aeronave saindo de Fortaleza demorava cerca de 8 horas para chegar até Buenos Aires.

Passagem Aérea

O preço de uma viagem entre Fortaleza e Buenos Aires deve ser parecido com as saídas de outras capitais. O valor da passagem aérea pode sair por até R$ 399, ida e volta, em datas promocionais e de baixa temporada.

A GOL oferece este preço para viagens até 30 de Junho, período da Copa do Mundo, e entre 1 de agosto até 30 de novembro. Apenas os meses de férias escolares no Brasil, que coincidem com as temporadas de inverno e verão, serão mais caros.

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *