GOL reduz preço para passageiros sem bagagem

Nova medida será adotada a partir de 14 de março

Compartilhe:

A GOL anunciou que começará a trabalhar com duas faixas diferentes de preços para suas passagens: uma para passageiros com bagagens e outra mais barata, sem direito a despachar malas. A medida promete baratear o bilhete para quem embarcar sem nada.

Segundo a companhia aérea, a medida será adotada a partir do dia 14 de março, quando passa a valer a norma da Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) que elimina a franquia mínima de bagagem gratuita, que hoje é de 23 kg para voos nacionais.

A partir do dia 14 de março, então, as empresas ficam livres para estipular as tarifas sobre as malas. A Abear (Associação Brasileira das Empresas Aéreas) afirma que as empresas vão diminuir o valor das passagens para compensar a queda da franquia.

Outro objetivo da GOL é incentivar a compra antecipada de franquia de bagagem pelo seu site. Quem fizer isso ao despachar as malas no balcão, no check-in, vai pagar mais caro.

Até o momento, a LATAM e a Azul ainda não decidiram qual política irão adotar em relação às bagagens.

mala

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Americantour Pvh Viagens
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(69) 3043 - 9400
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia