Gol recebe número de passageiros recorde em 2015

Foram 2,3 milhões de passageiros entre Dezembro e Janeiro

9/01/2015 Thiago Krauss

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

A companhia aérea Gol Linhas Aéreas iniciou o ano de 2015 com o número recorde de passageiros transportados nessa primeira semana do ano. Na segunda-feira, 5 de Janeiro, foram registrados 157 mil passageiros em 1039 voos, movimentação explicada pelo retorno dos viajantes após os feriados de fim de ano.

No dia 19 de Dezembro a 5 de Janeiro foram registrados cerca de 2,3 milhões de passageiros em 17.021 voos, o que representa uma média diária de 970 voos. Nos dias de maior demanda como Sextas-feiras, e Segundas-Feiras, a média subiu para mil voos diários, um recorde histórico na aviação regional. Os destinos preferidos pelos clientes estão Rio de Janeiro, Salvador, Recife e Confins, além de São Paulo, que possui a maior movimentação de passageiros.

Do final do mês de Dezembro, até o final do mês de Janeiro, a Gol aumentou mais de quatro mil voos extras para dar conta da demanda, oferecendo novas opções de horários e rotas. Para o final de 2014 e começo de 2015, foram cerca de 9,9 milhões de assentos ofertados para os 69 destinos, sento que 54 são nacionais e 15 internacionais.

Buscou passagem aérea, buscou www.passagemaerea.com.br

Companhia aérea Gol

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *