Gol incia venda do novo voo entre Natal e Buenos Aires

O voo com destino a Buenos AIres terá uma frequência semanal

7/05/2015 Thiago Krauss

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

Nesta quinta-feira, 7 de Abril, a companhia aérea Gol Linhas Aéreas Inteligentes começou a venda de passagens aéreas para a nova rota sem escalas entre Natal e Buenos Aires. O novo voo entre a capital do Rio Grande do Norte e a capital da Argentina é o primeiro voo internacional de uma companhia aérea brasileira com saída do Aeroporto de Natal. A frequência do novo destino internacional será uma vez por semana, operada todos os sábados e sem conexões. O primeiro voo da rota será realizado no dia 4 de Julho de 2015.

Natal foi a terceira capital nordestina que a Gol Linhas Aéreas introduz voos para Buenos Aires neste ano, as outras capitais são Fortaleza e Salvador. A companhia aérea é atualmente a empresa com maior número de voos com destino a Argentina, no total são 76 frequências semanais para os dois maiores aeroportos de Buenos Aires, e para as cidades de Córdoba, Rosário e Mendoza.

“A nova rota está em linha com a estratégia da companhia de ampliar e reforçar a presença internacional, principalmente em destinos da América Latina. A Argentina está entre os destinos preferidos dos brasileiros e, hoje, já disponibilizamos a maior oferta de voos na região”, afirma Claudio Borges, diretor de Planejamento da Gol.

A nova rota sem escalas que ligará Natal ao Aeroporto de Ezeiza (Buenos Aires) será realizada com aeronaves Boeing 737-800, com capacidade para 187 passageiros separados em duas classes, a Confort e Econômica. As aeronaves que a Gol utiliza para fazer rotas internacionais possuem a configuração Gol+, que aumenta o espaço das poltronas em até 80% .

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *