Gol anuncia duas novas rotas de Campinas

14/04/2014 Thiago Krauss

Atualizado em: 14 de Abril de 2014

A partir de agora, os viajantes frequentes do Aeroporto de Viracopos de Campinas têm mais duas opções de destinos. A companhia aérea já começou a venda dos trechos Campinas – Rio de Janeiro e Campinas – Miami. Os primeiros voos serão realizados no dia 18 de Julho de 2014.

A frequência de voos entre Campinas e o Aeroporto de Santos Dumont será de seis operações semanais, sem escalas. Já o trecho entre Campinas e Miami terá três voos durante a semana, às segundas, quartas e sábados.

Saindo de Campinas, o passageiro fará uma escala em Santo Domingo, antes de seguir viagem. Desta maneira, a companhia aérea GOL disponibiliza o Stopover para os passageiros que desejam permanecer e conhecer a cidade intermediária. Também será possível realizar conexões e partir para outros destinos dos Estados Unidos, como Orlando.

A GOL já havia apresentado este planejamento e estava esperando a autorização para começar os voos. Com mais esse trecho, a empresa se consolida como uma das maiores companhias aéreas do Brasil.

Se você tem dúvidas sobre o que é e como funciona o Stopover, acesse nossa matéria e veja todas as informações. Com este serviço prestado pelas empresas aéreas, é possível que o passageiro faça uma parada na cidade intermediária de conexão, por alguns dias, antes de seguir viagem. Dessa maneira, é possível conhecer dois destinos pelo preço de um.

Para conhecer mais a empresa aérea GOL, acesse nosso Guia de Companhias Aéreas e confira todas as informações. É possível saber quais são os trechos operados, as aeronaves que fazem parte da frota e todos os diferenciais, que fazem da companhia, uma das mais bem sucedidas em solo brasileiro.

gol

 

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *