Gol anuncia cobrança por acesso ao wi-fi

Os valores partem de R$ 8 por hora de navegação

24/05/2017 Bruno Mancini

Atualizado em: 9 de Abril de 2018

Durou sete meses a gratuidade da conexão à internet via satélite para os passageiros da GOL. A companhia aérea anunciou que já está cobrando pelo acesso de seus passageiros – foram mais de 200 mil acessos ao sistema da empresa a bordo de viagens nacionais e internacionais no período.

Os clientes terão à disposição diversos pacotes, com valores que partem de R$ 8 por hora. Estarão disponíveis opções de acordo com o tipo de serviço e duração de voo, como pacotes apenas para mensagens (como Whatsapp, Skype, Facebook Messenger e IMessage), acesso à e-mail e navegação em sites e redes sociais, por exemplo.

Após fazer a contratação, o serviço fica disponível para uso em computador portátil, tablet ou smartphone habilitado pelo wi-fi. Quem é cliente dos programas Smiles Diamante e Ouro irão contar com descontos especiais, que serão anunciados em breve pela companhia.

A GOL instalou a tecnologia em 31 aeronaves nos últimos sete meses. Segundo a companhia, toda a frota deverá estar equipada até o final do ano que vem.

Buscou passagem aérea, buscou www.passagemaerea.com.br

gol

Compartilhe:


Deixe seu comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *