Gol anuncia mais de 150 voos extras para o Rock in Rio

Serão mais de 26 mil assentos de 13 a 25 de setembro

Compartilhe:

A GOL, companhia aérea oficial do Rock in Rio 2017, vai reforçar sua operação até o Rio de Janeiro durante o período do festival. Serão mais de 150 voos a mais, que somam mais de 26 mil assentos para os clientes, além da operação já regular.

Os voos extras serão para o período entre 13 e 25 de setembro e vão partir de cidades como São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba, Goiânia, Recife, Florianópolis, Navegantes (SC), Porto Alegre e Vitória.

A GOL já disponibilizou a compra dos voos extras em seus canais oficiais.

A Azul já havia anunciado saídas complementares, programadas para os períodos da manhã e tarde, dos aeroportos de São Paulo (Congonhas, Guarulhos), Campinas (Viracopos) e Belo Horizonte (Confins) com destino aos terminais de Galeão e Santos Dumont. Serão 40 voos extras, entre 15 a 25 de setembro.

A última edição do Rock in Rio reuniu mais de meio milhão de pessoas.

 Rock in Rio

Compartilhe:

Participe deixando seu comentário!


Katia Rocha Viagens E Promoções Turisticas
Origem:
Data de Ida:
Destino:
Volta:
Adulto
Criança
Bebê
Ligue
(62) 3092 - 4468
Envie E-mail
Acesse o Site

BUSCAR

APLICATIVO

GUIAS

SAIBA MAIS

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PassagemAerea.com.br

Bem - vindo ao PassagemAerea.com.br! O único site que reúne agências de viagem que vendem online e oferece a comodidade de você comprar com facilidade e segurança, em qualquer horário em sua casa, escritório ou celular.

Utilize o buscador e encontre o melhor preço para qualquer destino do Brasil e do mundo. Todos os dias o site divulga companhias aéreas que estão com preço promocional de passagens aéreas, aproveite e realize sua viagem pagando o menor preço!

As agências oferecem parcelamento em até 10x sem juros, consulte a origem e destino que deseja e confira os melhores preços com garantia CERTISIGN.

Encontre as melhores dicas e promoções de passagem aérea diariamente.

Copyright © 2017 • Todos os direitos reservados do site Passagem Aerea. Site criado pela CNTEC - Empresa de Marketing e Tecnologia