Fronteiras de Israel são reabertas para grupos pequenos de turistas - Passagem Aérea

Fronteiras de Israel são reabertas para grupos pequenos de turistas

Zeca de chapéu

Fronteiras de Israel são reabertas para grupos pequenos de turistas

Após identificar uma queda nas infecções por Covid-19, o governo de Israel reabriu no último domingo (22), as fronteiras para os turistas estrangeiros. Apesar da decisão, reviver a indústria do turismo no país ainda deve demorar.

Neste primeiro momento, sob um afrouxamento das restrições ao coronavírus, o governo avançou com um plano para a entrada de pequenos grupos de turistas de países que fazem uso das vacinas aprovadas.

As companhias aéreas estrangeiras também estão retomando os voos que haviam sido suspensos quando militantes palestinos iniciaram ataques com foguetes contra Israel neste mês.

O plano de liberação de turistas em Israel neste momento só foi possível após um cessar-fogo interromper os combates.

Como as inscrições para o plano do Ministério do Turismo foram abertas somente na última semana, o número de visitantes, então, será inicialmente limitado.

“É improvável que os primeiros grupos cheguem antes do início de junho”, disse uma porta-voz do Ministério do Turismo.

O turismo em 2019 atingiu um recorde de 4,55 milhões de visitantes, contribuindo com 23 bilhões de shekels (US $ 7,1 bilhões) para a economia do país, principalmente por meio de pequenas e médias empresas.

Em um programa piloto que deve continuar até o próximo dia 15 de junho, Israel acenou positivamente para visitas de 20 grupos de 5 a 30 turistas de países como Alemanha, Estados Unidos e Grã-Bretanha.

Outros 20 grupos já foram selecionados e estão de prontidão se algum dos primeiros 20 operadores turísticos não atender às condições impostas pelo governo de Israel.

De acordo com o ministro do Turismo, Orit Farkash-Hacohen, o ministério está trabalhando para permitir que mais turistas entrem visando “reabilitar a indústria do turismo e trazer centenas de milhares de pessoas de volta ao mercado de trabalho”.

As autoridades israelenses acreditam que, uma forma de monitorar e conter a disseminação do Covid-19, principalmente as novas variantes, seja por meio desta ação de limitar o turismo neste momento apenas para pequenos grupos.

O plano, no entanto, é aumentar o número de grupos já no próximo mês de junho e permitir que turistas que viajam sozinhos também possam visitar Israel em julho.

Apesar da permissão para entrar no país, os visitantes terão que apresentar testes de PCR com o resultado negativo antes mesmo de voar, além de passar por outros testes na chegada ao país.

Israel já vacinou completamente cerca de 55% da população, já os casos de Covid-19 tiveram uma redução drástica.

O presidente da El Al Israel Airlines, David Brodet, disse separadamente no domingo que deixaria o cargo.

O governo aprovou um pacote de resgate de US $ 210 milhões para a El Al neste mês, condicionado a fortes cortes de gastos e aos proprietários da companhia aérea injetando mais dinheiro.

Aproveite a abertura das fronteiras e conheça alguns dos principais pontos turísticos de Israel

Embora Israel seja um país relativamente pequeno, conta com belíssimos pontos turísticos que valem a visita pelas incríveis experiências que podem proporcionar ao viajante.

Para quem pretende aproveitar que o governo do país está reabrindo suas fronteiras, confira alguns lugares que não podem ficar de fora do seu roteiro!

Jerusalém

Esta cidade é parada obrigatória para quem viaja para Israel, principalmente pelas características de combinar belezas arquitetônicas, áreas históricas, vida urbana ativa e lindíssimas paisagens, além de incontáveis pontos turísticos.

Dentre os locais que você não pode deixar de visitar estão o Monte das Oliveiras, o famoso Muro das Lamentações, além do Heródio.

Grutas de Rosh Hanikra

Consideradas uma beleza completamente fenomenal, estas grutas são capazes de adicionar ainda mais beleza à sua viagem por Israel.

Suas inigualáveis águas de um tom azul exuberante com certeza vão render longos momentos de contemplação à sua beleza.

Nazaré

Esta cidade é conhecida por reunir uma ampla quantidade de pontos turísticos ligados às religiões cristã e judaica.

Apesar desta caraterística, não é um destino interessante somente para pessoas ligadas a estas religiões, mas também para quem se interessa pela história da humanidade.

Agora se estas são a sua religião aproveite a viagem para boas horas de contemplação.

Mar Morto

Este é, sem dúvida, um dos pontos turísticos mais famosos de Israel, em especial por suas peculiaridades que dificilmente são observadas em outro lugar do planeta.

As praias desse mar não têm muitas ondas e suas águas são extremamente salgadas, o que facilita o turista a boiar por sua densidade incomum.

O lugar é ideal para alguém que gosta de praias com águas mais calmas ou que não saiba nadar.

Por fim, procurando Passagem Aérea para Israel ou outros destinos? Compre sua passagem aérea para Bahamas ou pacote acessando nosso site www.passagemaerea.com.br

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial

Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial

E-mail: [email protected]

Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.

Fonte: CNN Brasil

Por fim, procurando Passagem Aérea para estes ou outros destinos? Compre sua passagem aérea para Bahamas ou pacote acessando nosso site www.passagemaerea.com.br

Curta nossa página no Facebook: www.facebook.com/passagemoficial

Siga no Instagram: www.instagram.com/passagemaereaoficial

E-mail: [email protected]

Se precisar de alguma ajuda, basta entrar em contato que ajudaremos no que for preciso.


Os comentários estão desativados.



ÚLTIMOS POSTS

2021 Tec4You. Todos os direitos são reservados.